Envelope fronha para revista e jornal
Quem é assinante ou quem compra eventualmente uma publicação para se atualizar quanto ao que acontece no mundo, deseja recebe-la em seu endereço intacta, de forma que suas características originais sejam plenamente preservadas, afinal, de nada adianta receber um jornal e não conseguir lê-lo. Para evitar que esses produtos sejam avariados ao longo da viagem, o ideal é contar com uma embalagem apropriada como é o caso do envelope fronha para revista, que protege de forma eficiente o conteúdo embalado, seja ele um jornal, um catálogo, um informe qualquer ou algum outro tipo de material gráfico, que aliás, são frágeis e devem contar com uma proteção adequada para tal.
Benefícios do envelope fronha para revista
Se o assinante de uma revista ou de um jornal recebe essa publicação molhada ou rasgada, por exemplo, ela já não vale de nada, tendo assim que a empresa responsável pela produção desse material providenciar a reposição ou o ressarcimento do valor. Ou seja, ao não cuidar devidamente do envio desses produtos é uma empresa se colocar em uma posição vulnerável, podendo causar constrangimentos e prejuízos. Quanto a detalhes técnicos, saiba quais são os mais importantes:
- O envelope fronha para revista pode ser confeccionado com diversos tipos de sistemas de fechamento;
- A fabricação pode ser tanto em polietileno quanto em polipropileno – de alta e baixa densidade;
- Essa embalagem é totalmente atóxica, ou seja, não oferendo risco a saúde de ninguém;
- O envelope fronha para revista pode ser transparente, translúcido ou com outra coloração;
- Vale dizer ainda que essa embalagem pode ser utilizada para o envio de convites.
Muitas vantagens em um só produto
O envelope fronha para revista é um produto repleto de vantagens tanto para quem envia a encomenda quanto para quem a recebe. Sua capacidade de proteger devidamente o conteúdo de forma prática e moderna torna essa embalagem praticamente presença obrigatória quando o assunto é o envio não apenas de jornais e revistas, mas também de catálogos, malas direta, informes publicitários e outros materiais gráficos. Vale dizer ainda que o cliente pode optar pelo modelo reciclado, ajudando o meio ambiente e pagando menos.