Inviolável: o envelope de segurança com fita adesiva permanente
Em tempos de milhares de mercadorias e documentos sendo transportados diariamente, ter cuidado com o acondicionamento desses itens é fundamental que eles cheguem ao destinatário preservando suas características originais. E um dos principais recursos nessa missão é a embalagem, ou seja, um material resistente e seguro torna muito mais difícil ocorrer um dano ou uma violação.
E quando se fala em uma embalagem segura, uma das primeiras opções que vêm a mente é o envelope de segurança com fita adesiva permanente, também conhecido como inviolável, isso porque pode ser aberto apenas uma vez, ou seja, se o pacote chegou intacto ao destinatário é porque ele não foi acessado durante o percurso entre seu emissor e o receptor.
Itens transportados pelo envelope de segurança com fita adesiva permanente
Devido ao seu alto poder de segurança, o envelope de segurança com fita adesiva permanente é amplamente utilizado em diversas áreas. Além do mais, vale ressaltar que além do seu lacre, sua superfície como um todo é confeccionada com material resistente umidade, rasgos, riscos e a outros impactos. Ou seja, o envelope de segurança com fita adesiva permanente é referência quando o assunto é proteção. Diante desses benefícios, saiba quais são as principais áreas de atuação desse produto.
- Bancos – Para o transporte de talões de cheques e cartões bancários;
- Hospitais e laboratórios – Para a acomodação e envio de exames médicos;
- Instituições de ensino – Para transportar provas e resultados de vestibulares;
- E-commerce – Para o envio de produtos diversos;
- Escritórios e departamentos administrativos em geral – Para o transporte de documentos diversos.
O queridinho das transportadoras
Além de o envelope de segurança com fita adesiva permanente ser amplamente utilizado por lojas, estabelecimentos e prestadores de serviços em geral, que necessitam enviar documentos e produtos com ampla segurança, essa embalagem é a favorita das transportadoras, afinal, o trabalho delas se torna muito mais prático e com menos prejuízos. Aliás, é menos perda para todos, visto que um produto violado ou danificado gera custo e tempo, dois requisitos muito valorizados nos dias atuais, isso sem contar nas complicações e desgastes nas relações comerciais e com o cliente.